terça-feira, 3 de julho de 2012

Apresentação o Projeto na E.E.M JOSÉ MILTON DE VASCONCELOS DIAS

E.E.M José Milton de Vasconcelos Dias vai  ficar na memoria de todos os articuladores que se fizeram presente na apresentação do projeto nessa terça-feira dia 03 de julho de 2012.
Assim, adoramos a escola primeiramente por que o núcleo gestor  é  ótimo, e nos deixaram a disposição  todo o material que precisamos para fazer o nosso trabalho,  depois gostamos muito e vamos dar como exemplo  em todo os lugares que o grupo for, a dedicação dos alunos que estão de ferias mais mesmo assim foram a escola para conhecer o projeto.




Foi explicado para os alunos  o que interdependência e fizemos uma dinâmica bem legal com eles e  todos os  alunos participaram e interagiram entre si, e gostaram muito do projeto.







Depois dessa dinâmica apresentamos o vídeo "Porque estudar em célula" e fizemos outra dinâmica. Essa os alunos tiveram que se retirar do espaço da sala de aula e fomos para a galeria da escola.











Após todas as dinâmicas os alunos ficaram debatendo assuntos dentro de sala de aula e já marcaram os dias que irão se encontrar para formar as células.

Nenhum comentário:

Postar um comentário